03 julho 2014

Look do dia: Cardigan vermelho + look do namorado ♥

||
Olá meninas! Finalmente um post de look do dia! Né?
Esse look usei pra passear com meu amor no domingo passado, o dia esta ensolarado mas bem friozinho, ainda mais que fomos de moto, rs. Estava morrendo de saudade de usar um shortinho pra variar, então catei uma meia calça para me ajudar nessa luta rs.
Usei uma meia calça desenhada nessas formas geométricas, shortinho destroyed (que já mostrei mais aqui) , uma camisetinha que eu amo com estampa do super homem em dourado e que é cheia de cortes na parte inferior; E pelo frio usei um cardigan de lã bem quentinho por sinal em vermelho. Nos pés um tênis preto fosco de cano alto :)





Até meu amor entrou no clima e fotografou look do dia -com a camisa linda que eu dei pra ele de aniversário :3 - hahaha

O look ficou quentinho e confortável, adorei a combinação do preto, vermelho, dourado e branco e sem dúvidas usaria de novo diversificando algumas peças já que cardigan é uma peça chave do guarda roupas ;)
Bom amores, eu adorei fotografar pra vocês, e meu amor também já que ele é tão apaixonado por fotos quanto eu - olha que maravilha! muahaha - Então comentem o que acharam, se usariam, ou até o que mudariam :)
Espero que tenham curtido o post e não esqueçam de ver o ultimo vídeo que eu postei lá no canal no post anterior e se inscrever no canal porque amanhã de madrugada provavelmente , tem vídeo novo no canal ;}


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...