30 junho 2014

Vídeo: Voltei! + Esclarecimentos

||
Oláa meninas! Cá estou eu novamente depois de um bom tempo longe de vocês, mas é por um bom motivo: Explicar meu sumiço e anunciar minha volta!
'No vídeo abaixo expliquei tudinho sobre o blog, o canal e essa nova fase na minha vida.Vocês não tem noção de como planejei tudo e estou feliz por voltar!  Espero ainda ser bem vinda por vocês :) ♥


Pra quem ainda não é inscrito no meu canal é só clicar no botão inscrever-se aí em cima ;}
Espero que tenham gostado da novidade, a partir de amanha rolam posts novos aqui no canal com todos os assuntos que vocês sempre amaram ok amores?
Beijão e até amanhã  ♥

ME ENCONTRE:

2 comentários:

  1. Não conhecia o blog antes, mas vou começar a acompanhar, já estou seguindo no Instagram, segue lá @vivipt2.
    Que bom que vc está com alguém que te apoia e te incentiva, isso é super importante, que vc seja feliz!!!!
    Lindo o Joseph rs.


    www.nutribobagens.blogspot.com
    BjoS

    ResponderExcluir
  2. Ela voltooooooooooou! *-*
    Luh, lembra de quando eu mandei aquele email pra você contando que eu era "casada" e havia me separado? Como você disse, a vida segue! E também estou namorando a 8 meses" MEu namorado é tipo o teu, companheiro, parceiro pra tudo *-*
    Beijos linda, tudo de bom pra você, nessa sua nova fase
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...