19 janeiro 2014

Vídeo: Get ready with me - Make, hair and look!

||
Olá amores! Finalmente saiu vídeo novo no canal o/ - eu sei que demorei, rs - mas agora problemas resolvidos e a programação do blog e canal volta ao normal! ( 2 a 3 vídeos por semana e posts pelo menos 5 vezes por semana no blog).
O vídeo de hoje é um get ready with me - se arrume comigo - e eu fiz ele completinho: com make, cabelo e look! Quem me segue no instagram - @luh_siglindes - viu o trabalho que deu para editar! Foram quase 3 dias e para concluir uma madrugada inteira acordada, rs. Vida de blogueira não é fácil viu? HAHA.
No vídeo eu mostrei mais ou menos como estou fazendo cachos no meu cabelo ( que muitas de vocês perguntaram) mas ainda pretendo fazer um vídeo mostrando passo a passo e vários estilos diferentes ok? (:
Agora bora ver o vídeo?
Não esqueçam de se inscrever no canal - é só clicar no botão acima - para receber todos os vídeos em primeira mão. :D
Além disso eu sempre posto na fapage e no instagram quando vai sair posts e vídeos novos, então fiquem ligadinhos (:
Espero que tenham gostado do vídeo amores, se vocês tiverem alguma sugestão é só me deixar por comentário, ok?
Beijão e até amanhã ♥

2 comentários:

  1. gostei desse estilo luh :)

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é tãoo lindo! :)

    bloglondonfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...