19 dezembro 2013

Resenha: Protetor solar facial natura chronos! ♥

||
Olá amores! Hoje trouxe mais uma resenha para vocês, e o produto de hoje é um protetor solar que estou extremamente apaixonada.
Eu nunca usei protetor solar na vida - um erro, eu sei - porque tenho a pele suuuper oleosa e nenhum protetor dava certo pra mim, minha pele ficava um óleo mais rápido do que o normal e eu desistia de usar (quem tem pele oleosa entende, rs), foi quando a mais ou menos um mês minha mãe comprou esse protetor  pra mim, na hora eu até pensei : "ah, pode até dar certo, mas é difícil, não vou nem colocar muita fé nisso aqui" e não é que o bichinho é bom?

Vamos começar pela embalagem: é branca, básica, e bonita, a única coisa que eu mudaria é por onde o produto sai porque você tende abrir a tampa (que é tipo rosquinha), depois virar o produto de cabeça para baixo para sair, eu, trocaria por um pump que iria ficar muito melhor.

Ele tem a textura bem líquida, um cheiro típico de protetor solar - mas depois que você passa na pele não sente mais o cheiro -, tem fator de proteção 60, é leve e tem toque seco. Eu estou apaixonada por ele e agora passo todos os dias antes do primer e o restante da maquiagem, e arrisco dizer que com ele minha make segura melhor do que sem. Esse protetor virou meu queridinho e não sai mais da minha bola por nada!  Paguei R$39,90 mas o preço pode variar.
Nota: 9,5 - pra mim é o melhor protetor solar facial nacional para peles oleosas e o legal é que é fácil de achar, só não dei 10 por que ficaria mais prático se tivesse um pump (:

E vocês meninas, já usaram ou usam esse protetor? Espero que vocês tenham gostado da resenha e da dica para as meninas que tem a pele oleosa assim como eu.
Beijão e até amanhã  ♥

5 comentários:

  1. Eu, já testei 2 produtos dessa linha, esfoliante e espuma de limpeza, amei demais, esse dai realmente deve ser tao bom quanto.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho pele oleosa e escolho muito na hora de escolher um bom protetor que não deixe com "puro óleo". Obrigada pela dica C:

    http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh, você se lembra do Espaço Teens, estou de volta na blogsfera e gostaria muito da sua ajuda! Eramos afiliados no blog, como reformamos perdi todos os afiliados, mas estou organizando novamente. Você ainda aceita ? Espero que goste do novo ET, abrimos hoje! Beijos!

    http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da natura! E eu costumo usar um protetor da neutrogena que não deixa a pele melequenta (tipo o da nivea).

    ResponderExcluir
  5. ha eu já testei tbm, e gostei seila acho que é dificil acahar o que eu nao goste rssr
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...