17 dezembro 2013

Vídeo: Tag - Produtos reprovados!

||
Olá meninas! Finalmente saiu vídeo novo no canal, como eu já havia explicado na fapage, meu notebook havia estragado e quando o técnico arrumou excluiu todos os vídeos que eu já tinha gravado (uns 5, então pensa na minha raiva!) e por isso fiquei esse tempinho sem postar vídeos, mas a partir de agora tudo volta ao normal - e até ais do que o normal, já que tenho muita coisa para gravar e postar ainda esse ano! - então, esperem muito vídeo novo por aí ;)
Hoje trouxe a tag produtos reprovados e nele mostrei 6 produtinhos que eu comprei, usei, não gostei e não recomendo para ninguém. São todos produtos nacionais, então dá o play: vai que algum produto que você está de olho está nesse vídeo?



Não esqueçam de se inscrever no canal para receber os próximos vídeos assim que eu postar, assim vocês não perdem nenhum ;)
É isso aí meninas, espero que vocês tenham gostado do vídeo e que se alguma de vocês estava de olho em algum desses produtos tenha tirado dúvidas sobre os mesmos e concluído se irão ou não comprar :D
beijão e até amanhã <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...