02 dezembro 2013

Unhas da semana: Imensidão e Resultado do Sorteio!

||
Olá amores! Hoje eu trouxe o post de unhas de semana e um dos posts mais esperados do mês: o resultado do sorteio. Bora conferir?
As unhas da semana de hoje foram feitas com um dos esmaltes roxos mais lindos do mundo, o imensidão da coleção da Eliana para a DOTE. Sou apaixonada nesse esmalte, ele é um roxo/lilás lindo e cheeeio de brilhos que no sol se intensificam ainda mais. A cobertura dele é boa e eu usei duas camadas para ficar assim, ele durou bastante nas minhas unhas, uns 5 dias, e geralmente em uns 2 dias minhas unhas já estão descascando. Lembrando que antes dele eu passei uma base fortificante e depois esmalte vitamínico para as unhas. Também usei esse spray secante para unhas da cless que eu mostrei nesse vídeo. Adorei o resultado!

 
 
E aí amores, curtiram as unhas da semana? Já conheciam ou usaram esse esmalte? :D
Resultado do sorteio: Bom, primeiramente eu queria agradecer a todos que participaram do sorteio, foi o primeiro de muitos do blog e eu fiquei extremamente feliz em proporcioná-lo para vocês. Também queria pedir desculpa pelos dias de atraso para o resultado, mas aconteceu muita coisa na minha vida nesses ultimos dias e emprevistos acontecem, mesmo assim o resultado está aqui hoje. Fiquei super feliz porque mais de 400 pessoas participaram e como eu disse se pudesse daria um presentinho para cada uma, mas como não posso eu tento recompensar o carinho de vocês por esse sorteio. Então, vamos parar de falar e ir para o resultado? 

Parabéns Larissa! Entre em contato comigo pelo meu e-mail aqui em até 48hrs que estarei recebendo seus dados para entregar o prêmio! 

E para as meninas que não ganharam, logo logo tem outro sorteio para vocês :D 
Bom, espero que tenham gostado do post de hoje e fiquem ligadinhas no canal que amanhã tem vídeo novo ( não postei mais vídeos porque meu notebook foi formatado e excluíram os vídeos já prontos dele, então tenho que gravar tuuudo de novo ): mas bora lá né? ) Bom, é isso, beijinhos :*

7 comentários:

  1. Gostei da cor do esmalte e parabéns a ganhadora :D

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor desse esmalte!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo por aqui, tudo tão lindo, fora que o layout é perfeito, se você puder dar uma olhadinha no meu blog, eu ficaria muito feliz, beijinhooos
    http://diaryofgiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola acabo de conhecer seu blog ele é mt lindo parabens, e amei as unhas tb essa cor é linda, brilho td q tem brilho eu gosto.
    Voce que fez esse lay? Baixou de graça ou pagou? Se baixou de graça me indica o site sla..
    Bjs amei aguardo respostas...
    Deus lhe proteja
    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pode fazer um lay p mim? aguardo respostas
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei seu blog,a não queria que meu layout fosse tipo o seu rsrs faze um pra mim tbm kkkkk muito lindo.
    http://vhioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...