18 dezembro 2013

Dica: Como colocar gadget de inscreva-se na postagem no post!

||

Olá amores! Uma leitora me enviou um e-mail perguntando como eu colocava esse gadget para se inscrever no canal do youtube integrado no post do blog e como é super simples e dá uma boa ajuda aos nossos leitores que não precisam nem sair do nosso blog para assinar o feed dos nossos vídeos resolvi ensinar a vocês!

1- Vá para a área de postagem como se fosse fazer um post normal e clique na aba HTML que estará nessa barrinha de ferramentas acima do post.
2 - cole o código abaixo:
<iframe frameborder="0" scrolling="no" src="http://www.youtube.com/subscribe_widget?p=NOMEDOSEUCANAL" style="border-width: 0px; height: 110px; overflow: hidden; width: 600px;"></iframe><br />
3- Troque a parte em vermelho pelo www.youtube.com/user/esse é seu nome, o número em laranja pela altura do gadget e o em roxo para a largura do seu gadget (coloque a largura da sua área de postagem)

4- clique em na aba escrever para voltar a área de postagem normal e pronto!

Resultado:

Super simples não? Esse post não vai ajudar a todos os meus leitores, pois nem todos tem blog, mas boa parte tem, então espero ter sido útil para alguns de vocês <3
beijão!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...