18 setembro 2013

Comprinhas da vez: Vult!

||
Olá meninas! A pouco mais de um mês eu comprei alguns produtinhos da vult - primeiros produtos que eu adquiri da marca - e vim mostrar e falar um pouco o que acho de cada um para vocês! Lembrando que alguns já tem resenha aqui no blog e os que ainda não tem pretendo postar o mais rápido possível (:
Primer HD Vult: Eu necessitava de um primer novo a um bom tempo já que o que eu usava acabei esquecendo lá em Sao Bento no começo do ano, e como já tinha ouvido falar bem do primer da vult eu comprei, paguei  R$29,90 nele, vocês podem saber mais do produto vendo a resenha dele aqui

Base Líquida Vult: Essa base já estava na minha wishlist a um bom tempo e finalmente comprei, de início peguei a cor 3 mas ficou muito escura no meu rosto então acabei pegando a 2 e ficou legal... ainda poderia ser um pouco mais claro acho que a 1 ficaria ideal porque os tons da base são bem escuros uma pena para as meninas que ainda são mais branquinhas do que eu, eu já testei poucas vezes mas acabei não usando muito por deixar minha pele oleosa rápido de mais, vou testar mais e logo trago uma resenha detalhada ok? Paguei R$ 21,98

Duo Solei: Eu era louca por esse duo, via várias meninas falando sobre ele e foi esse produto que eu fui procurar - e acabei levando mais coisas, sabe como é mulher né? haha - eu adoro ele e  uso praticamente todos os dias, já tem resenha aqui no blog onde eu falo mais detalhadamente sobre o produto aqui. Paguei base de R$25
Lápis universal para sobrancelhas: Tá aí uma coisa que eu queria testar! Eu nunca tinha usado lápis para sobrancelhas e decidi comprar, eu curto porque dá pra corrigir as - pequenas - falhas que eu tenho na mesma, mas tende tomar cuidado porque se nao fica muito artificial, serve para toda tonalidade de sobrancelhas porque é universal, logo trago resenha. Paguei: R$13,98 - já mostrei nesse vídeo

Lápis Amarelo Vintage: Eu tinha visto algumas meninas usando esse lápis e já tinha ficado na minha listinha de compras, adoro ele para iluminar a sobrancelha, o cantinho interno dos olhos e para aplicar na linha d'agua, logo trago a resenha mas já mostrei ele nesse vídeo. Paguei base de R$10 não me lembro ao certo.

Batom 27 : Meu primeiro batom da marca, é um laranjinha extremamente discreto e matte, é um nudezinho ótimo para usar no dia-a-dia, eu acabei quebrando a embalagem e tampa do meu e estou usando a de um batom da dailus que coube - quase - que perfeitamente ;) Paguei base entre R$8 e R$10 reais, não me lembro certinho.
E aí meninas qual o produto que vocês mais gostaram e querem resenha primeiro? Já usaram algum deles? Me contem <3
Espero que tenham gostado desse tipo de post mostrando algumas comprinhas. Beijos e até o próximo post (:


9 comentários:

  1. Quero muuito a base e o primer *-*
    Parabéns pelos produtos :D.
    Beijos.
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lunara, eu to louca com esse kit todinho da Vult. Eu já to de olho nele faz tempo também, rs. Inclusive essa base que ta um luxo, e esse primer que é tudo já vi várias resenhas dele! Adorei seu post. beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os produtos são ótimos! Vale o investimento (:
      que bom que gostou linda ;)
      beijão!

      Excluir
  3. Eu adoro este primmer!!

    Te espero lá no blog! ;)
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu uso o primer e o lapis universal de sombrancelha, ADOOOORO! o primer é incrivel <3 arrasou nas comprinhas Lu
    beijo

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me apaixonei por esse primer, virou essencial! O lápis universal é mt bom, mas como eu não tenho muitas falhas saio tranquilamente sem ele ;)
      que bom que gostou vah <3
      beijo :*

      Excluir
  5. obrigada biah! Pode deixar que eu passo sim ta?
    beijos ;*

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...