15 agosto 2013

Resenha: Batons Dailus, bons, bonitos e baratos!

||
Oi meninas! (e meninos) Hoje eu vim trazer a resenha de uma marca que tem batons que eu estou amando. Pensa em uma marca que tem batons com uma grande variedade de cores, todas lindas, uma qualidade ótima e é super baratinha, esses são os batons da Dailus!
Mesmo nunca tendo usado nada da marca de cara eu já comprei um demaquilante- mostrei nesse post - e 4 batons, que me surpreenderam muito.
Os batons tem cores lindas, a pigmentação deles é ótima, fica bem da cor da bala mesmo.
A duração deles é bem ok, não é aquele tipo de batom que fica horrores na boca e nem o tipo que sai muito rápido, fica bem no meio termo, você precisará retocar durante o dia principalmente se comer, mas não é nada muito exagerado.
Não sei se é impressão minha mas mesmo os batons sendo bem cremosos, tem algumas cores específicas que depois de alguns minutos ficam bem sequinhas na boca (mas não tem efeito matte visualmente, o batom continua com aquele aspecto cremoso, apenas com a sensação de ser bem sequinho)
O preço deles também é incrível, eu paguei R$5 e pouquinho em cada, o preço pode variar de acordo com o lugar onde você comprar, mas não passa de 8 reais.
O cheiro deles em geral é bem agradável, mas ao meu ver cada um tem um cheiro diferente, exemplo: o mais pink tem cheiro de tutti-frutti, o rosa mais fechado tem o mesmo cheiro porém mais suave, o nude tem cheiro de chocolate bem suave e o coral tem um cheiro bom, porém não sei distinguir.
Pitanga: Um coral bem vibrante, fica lindo para todos os tons de pele e é lindo para usar no verão, no próximo post trago um vídeo onde usei ele (:
Grape: O meu batom favorito até agora, é o típico rosa chiclete de barbie sabe? Em nenhuma das fotos ele ficou com a cor fiel mas ele é bem vibrante.
Violeta: Ao contrário do que diz o nome do batom ele é rosa, um rosa bem fechado mas por ser cremoso ele não fica tão pesado e pode ser usado tranquilamente de dia
Perola: perdi o numero do batom, desculpem. Ele é um nude bem dia-a-dia, combina com tudo! Na hora que você aplica fica bem marrom mas dosando na quantidade certa e espalhando fica bem cor de boca e natural.


Mas e vocês já conheciam ou usaram algum batom dessa marca? Qual foi a cor favorita de vocês? Me contem <3


4 comentários:

  1. Batons da dailus são tudo! Eu tenho um aqui de cereja que eu amooo e custou apenas 4 reais. Amo.
    Antes eu nao gostava muito de batom, agora to curtindo bastante.

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Tão lindos , amei<3
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. São realmente muito bons, alguns até "imitam" cores da MAC, e eu acho incrível!
    Beijos doces pra ti, já to seguindo o blog!
    <a href='http://brigadeirocomsuspiro.blogspot.com>Brigadeiro com Suspiro</a>

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...