03 junho 2013

Wishlist do mês: Maquiagem e cosméticos

||
Olá meninas! Fiquei por 10 dias com o blog fora do ar para resolver as coisas do novo visual do blog, e aí gostaram? Eu gostei bastante, acho que ficou mais fácil de acessar e também mais 'profissional', quem fez foi a josi e os detalhes estão em 'créditos' na barra lateral,  - eu só modifiquei algumas cores etc -eu ganhei um sorteio no blog dela e vinha com o layout à minha escolha, amei o resultado ♥
Fiz um post para começar o mês pensando em compras! Quem não gosta né? Eu já fiz várias wishlists e dessa vez meu amor me deu 150 reais para comprar em makes -obrigada amor, bêso <3 - mas acabei gastando só R$120 porque tem coisa que quero comprar mês que vem, então fiz uma wishlist das coisas que eu mais quero/preciso pra esse mês - algumas eu até já comprei HAHA - abaixo da imagem estão todos os links dos produtos <3 

Máscara the falsies - pronta entrega - loosho R$28,00 - frete grátis
Kit de pincéis para olhos ecotools - pronta entrega - loosho R$46,90 - frete grátis
Pó compacto Koloss (estou repondo o meu que quebrou, é um dos melhores pó compactos que eu já usei, recomendo MUITO) - pronta entrega - loosho R$13,90
Paleta de 15 bases e corretivos - pronta entrega - mercado livre R$25,00 - frete grátis
jumbo milk nyx - pronta entrega - mercado livre R$9,90 + frete
Demaquilante bifásico abalô cosméticos- pronta entrega - abalô-  R$14,00
Base facial duda molinos - pronta entrega - loosho R$29,90 - frete grátis
Lenços demaquilantes oceane femme
Duo solei vult - pronta entrega - loosho R$18,90
Paleta de 120 cores A - pronta entrega - mercado livre - R$39,90
Primer facial Koloss - pronta entrega - loosho R$24,90
Aplicador de rímel - encomenda - born pretty store-  R$5,00

Obs: -A não ser a BPS eu não tenho parceria com nenhuma loja dessas e não estou ganhando nada em divulgá-las no post, mostrei apenas por achar mais barato e por comprar algumas coisas lá.
- A loosho tem todos os produtos à pronta entrega, com 5% de desc na primeira compra e frete grátis em compras acima de R$49,00
Mas e aí meninas, vocês já usaram ou querem algum desses produtos? gostaram das lojas e preços? Assim que eu comprar as minhas coisas vou trazer um post com todas as wishlists mostrando o que eu comprei e o que falta comprar de cada uma!
Não esqueçam de comentar o que acharam do novo layout aqui em baixo, vou adorar saber <3

10 comentários:

  1. oii estou te seguindo poderia me retribuir?

    Minina seu blog está um charme! Lindo layout

    http://vanssynha5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou visitar seu blog sim linda (:
      obrigada! fico muito feliz em saber que vocês gostaram <3

      Excluir
  2. que layout liindooo! eu ainda não tinha visto, e amei *-*

    Blog | Canal

    ResponderExcluir
  3. esse lay tá lindo, e nossa que lista grande heeein?
    e eu tmb to loouca por uma paleta dessas,
    achei bem mais barata,
    beijos se puder retribuir minha visita
    estou seguindo,
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada loola <3
      pois é k, meu consumismo anda aumentando haha.
      a paleta de 120 cores é um dos poucos produtos da wishlist que eu ainda não comprei, mas mês que vem ela é minha! (:
      vou visitar teu blog sim, obrigada por seguir e pelo carinho ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. O meu jumbo chegou ontem, na hora foi a maior empolgação, ainda estou testando, mas acho que nem é tãaao bom assim, eu tenho um da abelha rainha que custa uns 4 reais e que deixa a cor bem mais brilhante do que o jumbo da nyx, pretendo fazer um post para vocês verem em breve :D

      Excluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...