26 junho 2013

Resenha: Blush/Bronzer da AVON!

||
Olá meninas! De uns tempos para cá estava louca por um bronzer legal - ainda pretendo tirar o solei (vult) da minha wishlist! - e como muitas de vocês adoraram o post de produtos da avon que valem a pena comprar, eu peguei a revistinha para comprar e testar produtos novos para mostrar para vocês, foi então que eu achei o blush bronzer da avon e resolvi arriscar e comprar!
Estou usando ele a mais ou menos um mês e gostei bastante do resultado, até porque depois que peguei a prática de fazer contorno no rosto, não consigo mais sair de casa sem e o bronzer da avon virou meu queridinho.
Tem gente que usa ele como blush, mas eu gosto para contorno porque ele não é cintilante, na foto abaixo vocês vão ver um leve acetinado -por causa da luz- mas quando ele fica na pele fica opaco, ele tem uma duração legal e a pigmentação dele é média, o que pra mim é ótimo porque fica na medida certa, nem muito sutil e nem muito marcado.
Não lembro exatamente quanto paguei nele, mas foi por volta de R$13,00 e sim eu acho que vale a pena comprar porque é um produto bem legal -principalmente para quem está começando a fazer contorno agora - e é um bom curto-benefício, fácil de achar e vem bastante produto. Além disso dá pra usar tanto de dia usando pouco produto quanto para a noite dosando um pouco mais e esfumando bem! Vocês com certeza vão cansar de ver ele em vídeos!
E vocês meninas já tinham visto esse bronzer? Eu espero que coração que tenham gostado do post ♥
Meninas não esqueçam de curtir a fãpage do blog no facebook, estou todos os dias por lá falando das novidades e conversando com vocês, em falar nisso estou gravando bastante vídeos novos e tentando editar aos poucos no computador da mames enquanto o meu notebook está no concerto, mesmo assim estou postando aos poucos lá no canal no youtube, não esqueçam de se inscrever para receber os vídeos novos em primeira mão! Mil beijos lindonas e até amanhã <3 

8 comentários:

  1. cada vez que eu venho aqui seu blog tá mais lindo *-* e amei o bronzer, super tô precisando de um pra fazer contorno mesmo!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm achei meio sintilante demais hein!! Mas as vezes fica bom no rosto né!!
    Hoje tem penteado para FESTA JUNINA lá no blog, ta muito lindinho e engraçado!! Passa lá pra ver.
    Beijos.
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse blush e acho que super basico e bem natural!!! amo para o dia a dia!

    bjos

    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar este!!

    Beijos,
    Tem sorteio no Finissimas!
    Ta super simples as regras, convidada a participar! ;)

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse Blush e eu amo porque ele é bem natural não fica tão marcado!!! ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor dele, deve ser bom ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    Eu tenho o Solei da vult e uso ele como iluminador e fica muito bonito.

    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Comprei esse blush pra usar de bronzer, dai o bichim caiu no chão =/

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...