02 abril 2013

Resenha: Lip balm de morango Nivea

||
Olá meninas! Hoje é dia de resenha no blog e o produto de hoje é o novo queridinho da minha necessaire, o lip balm de morango da nivea. Eu comprei ele faz umas duas semanas na farmácia catarinense aqui em Joinville e paguei cerca de 9 reais nele.
O que eu achei do produto: Minha boca mudou medianamente depois que comecei a usá-lo, ele tem protetor solar fator 10, um gostinho que não é bem de morango mas é bom, tem micro-brilhos que deixam a boca iluminada e já vem com uma corzinha avermelhada (também tem pra vender o sem cor) que é ótima para o dia-a-dia, fica discreta mas ao mesmo tempo com aquele ar de 'me arrumei' sabe?
A hidratação que ele proporciona é muito boa e dura uma ou duas horas, depois tende retocar.

Os pontos ruins dele é que ele é meio melecadinho e se não passar com cuidado e acabar borrando fica aquele aspecto de 'tomei suco e me sujei' e além disso tende cuidar para não deixar ele em lugares quentes pois senão ele começa a ficar mais melecadinho do que já é, fora isso ele é ótimo, super recomendo e se você quer comprar um lip balm que hidrate bem e que de quebra traga uma cor legal para usar no dia a dia e aina seja barato, recomendo que compre ele.
Nota: 9,0.
E aí meninas gostaram do lip balm? já usaram ou se interessaram em comprar? respondam pelos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês <3

4 comentários:

  1. Eu costumo usar aquele hidratante labial da nivea tbm, da embalagem azul escuro ou aquele que é pra usar no sol. Adoro, hidrata muito bem!

    Making Style

    ResponderExcluir
  2. AMEI O BLOG LINDONA E JA ESTOU SEGUINDO TE DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO PRA SUA VIDA E SEU BLOG DEUS TE ABENÇOE MUITO MESMO E REALIZE TODOS SEUS SONHOS AH E TE CONVIDO A CONHECER E ME AJUDAR SEGUINDO MEU BLOG FLOR IREI FICAR MUITO FELIZ COM SUA ATITULDE MUITO OBRIGADA BJUS LINDA;)
    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...