06 fevereiro 2013

Resenha: Base com acabamento de pó Abelha Rainha

||

Olá meninas! Hoje estou trazendo uma resenha de um produtinho que eu estou usando todos os dias e amando: A base de acabamento em pó da abelha rainha.
Pra quem não sabe a Abelha Rainha é uma empresa de cosméticos e maquiagem, e seus produtos são vendidos em folhetos por revendedoras (igual os produtos da avon e natura), eu comprei a base e um primer ( que eu vou mostrar na próxima resenha) juntos a mais de dois meses, quando eu era pequena minha mãe sempre comprava os produtos da AR, mas eu nunca mais tinha ouvido falar de alguma revendedora daqui, até que eu descobri que a minha irmã tinha começado a revender (irônico não?), Pois bem, eu usei e me surpreendi muito com essa base, vamos conferir?

Base em gel com acabamento em pó: A empresa promete que a base cobre todas as imperfeições da pele e deixa a mesma com acabamento mate, aveludado e super sequinho e ela cumpre quase todas as promessas
O que eu acho: Eu acho a essa base muito boa para o dia-a-dia, ela tem cobertura de leve para média, não cobre totalmente as imperfeições, mas deixa o rosto super aveludado, deixando aquele ar de 'rosto de boneca', recomendo para quem quer uma base pequena e super fácil de carregar na bolsa, com uma cobertura média, que não pareça que você está super maquiada, mas que uniformiza bem a pele e deixa com aquele aspecto de 'cuido da minha pele, e acordei com rosto de boneca'
- cobertura: leve para média
duração: média ( base de 2 horas com a pele seca e depois disso começa a ficar mais oleosinha, mas segura bem por umas 5 horas)
cheiro: suave e muito agradável
aplicação: fácil aplicação e espalha muito bem
- uniformidade: Ela uniformiza muito a pele, e como tem cor única se adapta a qualquer tom de pele!
- benefícios: maquiagem natural, com pele seca e super aveludada, cor única que se adapta a qualquer cor de pele.
- preço: Na época paguei base de R$13,00 nela, SUPER barato né?
embalagem: acho que nem preciso falar disso né? é a base mais fofa que eu já usei na minha vida! Super girlie!

Fiz um swotche na minha mão para vocês terem uma noção de como fica, super mate e com uma cobertura boa, pra quem quer uma base para o dia-a-dia super indico essa!
Vocês gostaram da base? Já conheciam a Abelha Rainha? espero que tenham gostado do post, beijos :*




9 comentários:

  1. amei o resultado da base *-----------*
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essabase é muito boa a minha irma ja teve uma dessa *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada dessa marca mas parece ser muito bom. Gostei da embalagem, mt bonitinha!!
    Já te sigo aqui, participe do sorteio que está rolando no meu blog!!

    contemrimel.blogspot.com.br
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lua! Eu já testei vários produtos da AR, gosto muito da marca. Me interessei bastante pela base, é ótima pra ir para a escola né? Eu comprei uma do Boticário, mas não gostei muito do resultado não. Vou pedir para minha mãe, quem sabe depois eu pago ela com uns serviços, hehe.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  5. ahahaha , abnelha rainha, eu comprei dois produtos dessa marca, faltam chegar, é uma sombra em bastão e uma sombra glitter. bjs

    ResponderExcluir
  6. Abelha Rainha é uma excelente marca, além de ser barata é muito boa. Essa base nunca testei, mas deve ser boa mesmo. Eu gosto de bases com acabamento de pó.
    O FS tá lindo Luh! Adorei gatinha.

    BEIJOS MIL ♥--♥
    >> Cereja Black = cereja-black.blogspot.com
    >> Like? = CEREJA BLACK

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Na minha cidade não vendem esta marca, mas parece ser boa para quem tem mais tempo livre! No dia a dia eu uso uma base de eveito matte da Mary Kay, pois ela dura umas 10 a 15 horas sem perder o efeito e ela também evita acne, dos céus OPKSKOSKOP'
    Realmente o preço é bem barato, assustadoramente barato, mas se realmente vale a pena então ta PERFEITO! :D

    Adorei o blog e estou seguindo, conheça o meu!
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  8. Ela se adapta a qualquer tom de pele, ate nas negras?

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...