03 janeiro 2013

Wishlist do mês : Beleza!

||
45275_120301514799144_2020725331_n_large
Olá meninas, como estão? Inaugurando o ano com uma wishlist do mês! Desculpem ficar quase 5 dias sem postar, mas eu estava viajando como avisei vocês no final do post anterior, logo terão todas as fotos da viagem, looks dentre outros (:
Aproveitando que meu marido têm médico amanhã e foi dormir na casa da mãe dele já que é perto do hospital eu vou atualizar as coisas pendentes, postar na minha web novela, responder os comentários do blog, atualizar o facebook e twitter, editar e postar um vídeo novo (sai amanhã o/), mostrar as novas parcerias do blog e essa semana pretendo fazer um novo layout para o blog!
Abaixo da lista de desejos tem o link com cada preço e lugar onde comprar os produtos, peguei eles de lojas parceiras, assim vocês ganham desconto e também brindes (:
Loja flash make up - usando o código SCREAM você ganha um brinde!
Loja Bora colega Shop - mandando um e-mail para  karoline_mkt@hotmail.com e usando o código Fashion scream você ganha 5% de desconto!
1 - kit de pincéis para viajem rosa - Loja Flash Make Up - R$25,00
2 - Lip Balm eos rosa - Loja menina moderna - R$20,00
3 - Egg Pore Silky Smooth Balm Primer - Loja Flash Make Up - R$54.90
4-  Paleta de 15 Bases, Corretivos e Iluminador - Loja Flash Make Up - R$32,00
5-  Base Revlon ColorStay Mineral Mousse - Loja Flash Make Up - R$44,99
6-  Bronze Glow - Loja Bora colega shop -R$ 69,90
7- Delineador Gel Eye Black Color Water Proof - Loja Bora colega shop - R$28,90
8-  Silicon Mix Proteina de Perla - Loja Bora colega shop - R$68,90
9- Conjunto de 4 Pincéis EcoTools + Necessaire - Loja Menina Moderna - R30,00

Essa é a minha lista de desejos do mês, por hoje é isso, desejo um ótimo 2013 para todas vocês, que Deus ilumine a todas e muito sucesso!

4 comentários:

  1. Adorei sua wishlist a minha ainda estou fazendo =)

    1ahistoria.blogspot.com.br =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Já postou no blog? estou indo visitar <3

      Excluir
  2. Também preciso de uma wishlist assim, só com maquiagens, pois estou SUPER pobre de produtos e tals.
    Beijos e até mais.

    mostarda-atomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. CONSEGUIIIIIIIIIIIIII....tava errando por uma burrice muito grande!
    valeu! esse blog show ja está na minha lista de links favoritos.
    Eu ja quero todos os itens dessas uma wishlist, aquele paleta de bases, está incrivel!!!

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...