18 novembro 2011

Ponhando seu blog para frente !

||
Eu adoro dar dicas sobre blogs e posts e vocês sabem disso, mais hoje trouxe umas dicas legais de como por seu blog para frente, as vezes não conseguimos botar pra frente algo que começamos, e por isso muitas vezes desistimos, tem dias que não temos comentários, muito menos elogios e tal no nosso blog, fazemos posts mais cadê os comentários e também os seguidores,tem vezes que eles param de crescer, e daí tem alguma coisa errada.
374858_216521778417109_211318055604148_510117_905257322_n_large

Reveja seu blog: Quando ele 'tinha' comentários e seguidores fieis, como seu blog era ? Ele ainda está daquele jeito? isso é bom ou é preciso mudar ? Se você atualizava sempre seu blog e agora não, deve ser por isso, tente atualiza-lo o máximo possível, se não para atualizá-lo todos os dias, tente pelo menos nao o deixar mais de 2 dias sem post
Já passou da hora de mudar: Quem sabe seu blog esteja perdendo espaço por ser sempre igual ? isso acontece, então mude ele, faça um novo layout , de preferência em um outro blog para não precisar fechar o seu, mude seus posts e modo de os escrever, assuntos variados são uma boa pedida
Layout: Se seu lay for carregado ou utra-passado demais as vezes enjoa, mude e inove, faça algo completamente diferente do que você tinha antes, seja original, traga algo novo ara a blogosfera, nem que para isso precise ficar algumas noites acordadas ;)
Tumblr_ldh574nqqr1qcy3dro1_500_large

beijos luh

7 comentários:

  1. Isso aí! Se deu uma parada nos comentários tem q voltar pra rever! Gostei das dicas, a do lay acho q td mundo fala, eu já conhecia...

    jeito-inedito.blogspot.com (post especial, comenta?)

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas!
    (:

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas dicas são super legais, principalmente para quem está iniciando agora:)
    amei amei ^^

    ResponderExcluir
  4. ameii! Essas dicas vão me ajudar muito
    http://blogs2joyce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei as dicas uteis demais.

    segue lá o meu e retribui ?
    http://morangueteteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!
    Estou seguindo segue tbmm pf!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...